quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Férias (5) ...

Ufa! Hoje eu cansei, há muito tempo queria fazer uma doideira dessas, e hoje consegui! fiz uma trilha giganteeeeesca na barra de guaratiba até a praia do perigoso! foi muito legal, suei todas fui na praia tirei muita foto ( no orkut ja tem quase tudo!) e me diverti como nunca!

Algumas Fotos em Altíssima Qualidade! ( clique na foto para ampliar )

Eu e Tiago na trilha
Tiago e Adriana ainda na trilha
A Pedra da Tartaruga!
Eu Pulando!
Gil Boiando
Me Again!
Capa de Cd
o Sol estava bem forte nesse dia!
Na "cabeça" da Tartaruga!
Geral na "cabeça" da tartaruga
LOST nova temporada!
suando que nem um porco!
uma ilhazinha lá!



patixiaaaa! lembrei de você falando de Jaconé, principalmente porque tocou "Big Girls Don't Cry" no meu celular!! todo dia que eu estou na academia toca essa musica e eu lembro de ti, e do diego mostrando como ele malhava o bumbum!

Saudades de ti, do diego e da Dedê também!



Isso é só pra vocês terem uma idéia do que nós andamos! tipo, MUITO! coisa de 1h30m pra ir e o mesmo tempo pra voltar! isso sem contar a subida na "cabeça da tartaruga" ainda vou descobrir quantos quilômetros foram pra eu postar aqui! Valeu e amanhã vou dormir até as duas da tarde!

Um comentário:

Unknown disse...

nem chamaa mané...tiago ja acampou la..sempre fala de la..dizem qe eh muiitoo legal msm ...

 

BNV | What The World Needs Now Is Love 2009 All Rights Reserved BNV | Toda Glória Toda Honra a Jesus Ta.