quarta-feira, 8 de abril de 2009

Estudar... Estudar... Estudar...

Eu sei,quem lê acha que eu estou estudando incessantemente para o concurso, mas estudar direito é uma coisa que definitivamente não é um prazer!

Não consigo entender como alguém gosta e se sente feliz em fazer isso pelo resto da vida! O cara, se mata de estudar leis e artigos e bla bla bla! Deve ser alguém meio frustrado com a vida, né possiviz!

Pra começar com o cara que bolou isso tudo, imagina ele deve ter levado um pé na bunda da namorada, ter sido capado e ainda ser feikidói pra ficar ligando artigos a leis e parágrafos e tudo mais... Bem, resumindo, se eu passar, vai ser no chutômetro, porque realmente não vou entender isso!

Estou desanimado, mas tenho que estudar né, paguei 62 contos pra fazer a prova! Tenho que ao menos tentar!
Abraços a Todos e uma boa semana, sexta é feriado, dia de ficar em casa! Se bem que eu já estou direto em casa, desempregado... vamos mudar o assunto? É, realmente melhor esquecer esse detalhe!

Nenhum comentário:

 

BNV | What The World Needs Now Is Love 2009 All Rights Reserved BNV | Toda Glória Toda Honra a Jesus Ta.