quarta-feira, 1 de abril de 2009

CD Fé, Ja tenho o meu...



Bem, estou fazendo minha pequena avaliação do CD "Fé" que está muito bom!


Não tenho Medo-Show, começando muito bem o CD!
Indiferente-Musica Boa, fala dos perdidos, temos que acordar para isso!
Pela Fé-Musica Legal, uma das melhores do CD antigo, e ele fez um Final novo, muito Bom
Vou Crer-Linda! não posso vacilar nem olhar pra trás, só crer no Senhor! e com um espontâneo lindo depois!
-Bonita, mas não a melhor do Cd,boa a parte do "órgão" tocando no meio da musica
Nosso Amor-LINDA! Sensacional, amei já tinha ouvido falar dela, mas no CD ficou Perfeita!
Abraça-me-Sem Comentários, já falei até dela aqui! Linda!e o Espontâneoi depois dela então! uuu de cair duro no chão!
Cura-me Senhor-Não tem como não gostar dessa musica! é contagiante e muito bonita! Cura o Brasil Senhor!
Lembranças de Fé-Momento lembrança das musicas temas dos 3 primeiros cds, legal a idéia mas é meio irritante, o arranjo é igual e repetitivo, mas =no DVD deve ficar bonito!
Eu Nasci de Novo-Bonita a participação da Ana e da Mari, Doido para ouvir os espontâneos no DVD
Com Fé-Achei que fosse a musica de encerramento, ai descobri que tem outra depois, o final dessa musica é perfeito!
Eu Vou-Melhor musica agitada do sobrenatural, repetida aqui ao vivo, Nossa!!O que ele fez com essa musica, ficou MUITO melhor! show!

É Isso, no geral o Cd está MUITO BOM eu recomendo!

-------------------------------


Rodei Bangu atrás desse CD, mas achei na ultima lojinha que ninguém dava nada, era o ultimo cd! uhuul! sensacional! me molhei todo porque estava sem din din pra ir de ônibus e fui de bicicleta! mas valeu a pena! até porque só paguei 19,90! baratinho! ( pra bangu é lógico)

Nenhum comentário:

 

BNV | What The World Needs Now Is Love 2009 All Rights Reserved BNV | Toda Glória Toda Honra a Jesus Ta.