quarta-feira, 11 de março de 2009

Dowloads...

Bem, finalmente acalmei-me e estou pronto para voltar a tona aqui no batatas, prometo mudar o layout ( não muito, o essencial ) e colocar algumas novidades que espero qeu fiquem fixas!


Carrie gravou uma musica para o American Idol, e está incrível

O nome da musica é Home Sweet Home e você pode baixar beeeem AQUI

Bem, estou relativamente bem com essa história de estar desempregado, hoje fui lá na igreja pintar o armário que o Atos de Louvor ganhou, está uma belezinha... tenho que ocupar minha mente com muitas coisas pra não ficar louco por estar em casa!

Espero conseguir manter o batatas... é algo que gosto de fazer, mesmo sem nenhum reconhecimento, um dia vou voltar aqui e me entender mais um pouquinho, com o que eu era e no que vou me transformando a cada dia, crescendo e amadurecendo! adoro isso aqui!

Bom, também tem duas musicas do próximo cd do André Valadão!

Download Aqui!

Vou Crer Download Aqui!

É isso ai, voltei a ativa com 3 downloads e vou tentar tornar esse lugar mais interessante e visitável!

Valeu e Divulga ai!

Nenhum comentário:

 

BNV | What The World Needs Now Is Love 2009 All Rights Reserved BNV | Toda Glória Toda Honra a Jesus Ta.