sexta-feira, 27 de março de 2009

Abraça-me...

Uma Cnação do Novo CD do andré que tem mexido bastante comigo e com muitos que a ouvem!



LETRA

Ensina-me a sentir Teu coração
Jesus, quero ouvir Teu respirar
Tirar Teu fôlego com minha fé
E Te adorar

Jesus, Tu és o pão que me alimenta
O verbo vivo que desceu do céu
Vem aquecer meu frio coração
Com Teu amor

Abraça-me (2x)
Cura-me (2x)
Unge-me (2x)
Toca-me (2x)

Vem sobre mim com o Teu manto
Reina em mim com Tua glória
Ao Teu lado é o meu lugar
Aleluia, aleluia

----------------------------



Que possamos sentir o coração do Senhor e que sintamos o mesmo que Ele, a cada novo dia! Nós possamos ser os braços do Senhor nessa terra! Muda-me, cura-me e unge-me! Que possamos seguir sempre ao lado do Senhor que é onde devemos SEMPRE estar!

2 comentários:

Wander disse...

Eu estava na Gravação desse DVD!!! Foi em Vila Velha! foi otimoo!!! *-*

Flavio disse...

Eu não creio que nesse tempo todo de conversas em msn, vc nunca falou isso! vontade de te bater!

 

BNV | What The World Needs Now Is Love 2009 All Rights Reserved BNV | Toda Glória Toda Honra a Jesus Ta.