terça-feira, 6 de outubro de 2009

1 Ano...

Sem muita festa fiz um ano de Blog no dia primeiro de outrubro, é engraçado o quanto as coisas mudaram por aqui!

a idéia inicial era começar fazendo tirinhas, mas nunca deu muito certo e nem cheguei a começar. Depois mudei para algo mas humorístico, tentando fazer desse blog algo que agradasse a todos, tentei homenagear, linkar e fazer várias coisas que tecnicamente não era quem eu gostaria de ser muito menos o que eu gostaria de passar para quem pudesse me ler. Então depois de um ano cai na real, o Blog sou eu, pode ser chato alguns dias ou louco em outros mas sou eu. Então vamos lá aqui colocarei meus pensamentos sobre as coisas. Minha Visão, minhas Idéias tudo será exposto aqui, seja algo novo ou seja algo repetido, serei sempre quem eu gosto de ser e sou. Eu Mesmo!

Adoro a todos os poucos leitores do Blog, e espero que com esse recomeço tudo isso possa ser muito mais edificante para vocês! Porque pra mim vai ser uma escapatória da realidade, mas ainda dentro da realidade. Feliz aniversário Batatas! e lá vamos nós para um novo tempo!



Ah e esqueçam aqueles personagens ali em cima, agora são só pra enfeitar! kkk

Um comentário:

Gleice Azevedo disse...

Eeeeehh!!!!!! O batatas voltou!!!!!
E agora com a cara do Fly!!!!rsrsrsrsrs

Estarei sempre lhe fazendo uma visitinha aqui tá?rs

Bjs!!

 

BNV | What The World Needs Now Is Love 2009 All Rights Reserved BNV | Toda Glória Toda Honra a Jesus Ta.